Reservas:
As reservas podem ser feitas por telefone, e-mail ou diretamente através do nosso site.
O cliente deverá fornecer informações completas e corretas ao realizar a reserva.
Pagamento:
O pagamento deverá ser realizado conforme o plano e forma de pagamento acordados no momento da reserva. A reserva será confirmada após o pagamento de um sinal ou valor integral, conforme acordado.
Pagamento e Cancelamento:
Formas de pagamento: Os pagamentos podem ser feitos por cartão de crédito, via pix, boleto bancário, transferência bancária ou diretamente em nosso escritório.
Política de cancelamento:
Cancelamentos realizados até 30 dias antes da data de início do pacote terão reembolso total, descontando taxas administrativas.
Cancelamentos realizados entre 29 e 15 dias antes da data de início terão reembolso de 50%.
Cancelamentos realizados a menos de 15 dias da data de início do pacote não terão reembolso.
Alterações de Roteiro:
Em caso de força maior ou situações imprevistas, a operadora se reserva o direito de alterar o roteiro, horários ou até mesmo o destino da viagem, oferecendo alternativas de igual ou superior valor ao cliente.
Responsabilidades da Operadora:
A operadora se compromete a fornecer os serviços contratados de acordo com a descrição fornecida durante a negociação.
A operadora não se responsabiliza por perdas ou danos causados ao cliente durante a viagem, como extravio de bagagem ou problemas com serviços de terceiros (companhias aéreas, hotéis, etc.).
Responsabilidades do Cliente:
O cliente é responsável por documentos necessários para a viagem (passaporte, visto, etc.) e deve garantir que as informações fornecidas para a reserva sejam verdadeiras e atualizadas.
O cliente deve respeitar as normas de comportamento durante a viagem, passeios, atividades e seguir as orientações dos guias ou representantes da operadora.
Cancelamento ou interrupção da viagem ou atividade:
Se a viagem ou atividade, for interrompida ou cancelada por motivos de força maior, como desastres naturais, greves, condições climáticas extremas, entre outros, a operadora não se responsabiliza por reembolsos, mas poderá oferecer créditos para futuras viagens ou reprogramação.
Uso de Imagens e Dados Pessoais:
Ao contratar nossos serviços, o cliente autoriza o uso de sua imagem em materiais publicitários ou promocionais da operadora, sem ônus.
Seus dados pessoais serão utilizados exclusivamente para a execução dos serviços contratados e para comunicações relacionadas à viagem ou atividade.
Reclamações e Contato:
Caso o cliente tenha algum problema durante a viagem, a operadora se compromete a resolver a situação o mais rápido possível.
As reclamações devem ser feitas dentro de 7 dias após o término da viagem para que a operadora possa tomar as providências necessárias.
Aceitação dos Termos:
Ao realizar a reserva e/ou contratação dos nossos serviços, o cliente declara que leu, compreendeu e concorda com todos os termos e condições aqui descritos.